Como Fazemos - Avant Studio
 
 

Aceleradora de Resultados


Com foco em gestão de negócios e marketing digital a aceleradora de resultados faz análises rápidas e eficientes da atual situação cruza com os objetivos da empresa e implementa planos com objetivos traçados.

Um trabalho de imersão feito junto à empresa analisando os clientes e processos e oferecendo soluções para melhorar a eficiência de maneira sustentável rápida e controlada.

Comunicação integrada • Links Patrocinados • Google Adwords • Facebook Ads • E-mail Mkt • Gestão de LEADS • SEO e UX • Content Marketing • Redes Sociais

 

Fábrica de Reconhecimento


Marca gera reconhecimento. Reconhecimento gera lucro.

Aqui o trabalho de DESIGN é ligado diretamente aos seus objetivos e a CRIAÇÃO é feita de maneira inteligente e assertiva.

Criar Marcas que falam com seu cliente, Websites que provoquem o interesse e campanhas dirigidas e focadas no objetivo final – A VENDA – Uma fábrica de conteúdo relevante.

Criatividade usada em favor do seu negócio.

Reconhecimento de Marca • Identidade Visual • Criação e Otimização de Websites • Criação de Marcas e Produtos • Produção de Conteúdos e Vídeos • Planejamento de Campanhas • Mídias On e Offline • Feiras e EVENTOS

 

Inovação e Tecnologia


A Melhor maneira de garantir que o eu negócio irá manter o resultado desejado é seguir as tendências de performance do mercado.

Integração de Sistemas e Processos, otimização de resultados e controle absoluto da operação.

Aqui o Studio realiza o trabalho estrutural, criando modelos que simplifiquem a vida da empresa e aumentem a saúde do negócio.

Implementação de CRM • Integração de Sistemas • Criação de Aplicativos • Desenvolvimento de plataformas

  • Diagnóstico

    • Análise do contexto de mercado do cliente; • Entendimento dos objetivos e desafios comerciais e de marketing; • Identificação dos públicos e dos pontos de contato com a marca.
  • Proposta Modulada

    • Desenvolvimento de uma proposta totalmente modulada de acordo com o resultado do diagnóstico e das necessidades.
  • Planejamento

    • Definição dos objetivos estratégicos e táticos de comunicação; • Desenvolvimento de plano tático com ações de comunicação para se atingir os objetivos propostos.
  • Implementação

    • Construção do plano tático, entregando o que foi definido nele.
  • Suporte e Métricas

    • Mensuração dos resultados obtidos no planejamento; • Ajustes e correções para melhora de desempenho.





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